terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Fazer o amor, brincando!

Eu: vamos fazê-lo 6 vezes?

Bonita Menina: sabes que não posso, estou doentita.

Eu: mas há mais buracos!

Bonita Menina: tolo!

Eu: sabes que sim, por ti faço tudo ;o)!

Bonita Menina: mas haverá assim tantos ;o)?

Eu: ora...1... 2... 3... 4... etc!

Bonita Menina: ai que estou com medo!

Eu: Traseiras?

Eu: Votas sim ou não?

Bonita Menina: Ohhh não digo!

Eu: Voto sim :o)!

Bonita Menina: Ohhh não vou dizer-te.

Eu: tens a certeza? Cuidado com os golpes de estado!

Bonita Menina: vivemos em democracia! Olha, quando estiver contigo, digo-te ao ouvido!

Eu: nessa altura pode ser tarde. Nessa altura já se pode ter dado o golpe de estado... ;o)!

Bonita Menina: ai... e agora? Fujo? :o)

Eu: desde o inicio que foste tu quem provocou este "golpe de estado"! (gosto quando me fazes fantasiar e pensar como chegar até ti... inclusive, quando urnas e mesas de voto se cruzam com as nossas fantasias... não é sensual, é diferente... é saudável)

Jonhy, quando se diz não... cuidado! (pode estar morta!)

Sem comentários: