segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Há clubes assim (pequenos)!

Quis matar as saudades daquilo que é a essência do futebol, para os mais distraídos: ver um jogador festejar um golo; então peguei nos dedinhos e fui até www.youtube.com!

Palavra chave a pesquisar:

“Golos Sporting”

Resultado:



Há muito tempo que não se vê um jogador do Sporting Clube de Portugal, marcar um golo e sem mais nem menos, festejar o mesmo de forma efusiva; o entusiasmo pode ser pouco… mas no mínimo é visível!

Basta só levantar os braços, olhar para o céu e com os indicadores direccionados para “God”, agradecer a sua ajuda naquele instante de puxar o pé ligeiramente atrás e pumba… golo; depois disso qualquer adepto fica com a sensação que aquele moço jogador de futebol, está contente!

Parece que só é curtido festejar os golos marcados a grandes colossos do futebol Mundial.

Exemplo disso, é este vídeo do Liedson, que ao marcar um golo ao Grandioso Sport Lisboa e Benfica, festeja como se não houvesse amanha tal façanha!

Clube elitista é o que é!

Barcelona, clube grande: ehhhh é golo… ehhhh é golo… todos de gatas a cheirar o rabo uns dos outros em direcção da marca de canto (mesmo quando perdem pela diferença de 2 golos!)!

Basel, clube pequeno: ena, entrou pela baliza a dentro, raios da bola… só não lhe chamo nomes feios porque sou um rapaz respeitável e porque jogo no SCP, clube elitista, onde se aprende a não ofender efusivamente os clubes de menor dimensão europeia e sendo igualmente um rapaz de cor, podem acusar-me de maltratar o branco lixívia da bola!

Meninos à escola, é o que é!

Milhares de euros em ordenados / prémios e fazem birrinha, ocupam o Sr. Rui Santos na Sic Noticias com o seu blá blá bláááá, levam ao estádio do SCP sete mil pessoas, no fim até ganham, dá vontade de perguntar:

“a culpa será mesmo do Paulo Bento?”

Pergunta ao Rochemback, ele deve saber a resposta!

Jonhy, com jogadores assim, cuidado (não mudes para o SCP)!

Sem comentários: